segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Capa do volume 5 e andamento do capítulo!

Na capa: Shiyuka Anagami
Olá pessoal!
Tirando as teias de aranha aqui trago a capa do 5º volume de Hot and Cold! Desta vez a capa é da minha wife (personagem favorita) Shiyuka, a empregada espiã! Neste volume ela terá uma participação maior que nos capítulos anteriores.
Junto de Shiyuka as flores que a acompanham são crisântemos!
Me deram a ideia de colocar mais de um personagem na capa. Então qual casal ou personagens vocês gostariam de ver nas capas de Hot and Cold? Kimy e Leni já estão listados para eu desenhar juntinhos! <3

Sobre a o andamento do quinto capítulo: o storyboard já está pronto (rascunho das páginas), agora estou no processo de procurar imagens de referência para começar a desenhar.

storyboard
Eu geralmente utilizo umas apostilas que tenho no computador para desenhar as poses dos personagens, então eu deixo anotado as páginas das poses para desenhar depois.

Abaixo está o texto escrito que eu divido e transformo no storyboard.

Bem, por enquanto é isso pessoal!
Até a próxima postagem!
^^/

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Parceria de divulgação: Eien no Sekai

Blog Eien no Sekai
Olá pessoal!
Tirando um pouco do pó por aqui no blog, estou trazendo uma informaçãozinha sobre a ajuda na divulgação que Hot and Cold recebeu do blog Eien no Sekai na página de Quadrinhos Brasileiros!
http://eiennosekai2.blogspot.com.br/p/mangas-brasileiros.html

Abaixo descrição feita pela autora do blog sobre para vocês conhecerem:

Eien no Sekai é um projeto realizado por uma louca que adora ler todo o tipo de quadrinhos orientais, onde ela divulga para todo mundo informações deles para servir de recomendação, além de discussão sobre adaptações em anime, dorama e Live-Action. Com o crescimento da quantidade de titulos e a demanda por recomendações, o Blog Eien no Sekai, em sua edição 2.0 que já conta com mais de MIL títulos para pesquisa, foi desenvolvido para armazená-los e divulgar matérias há 5 anos atrás. Mas isso não é tudo!

Estamos também traduzindo mangás e Novels! Por causa do crescente aumento de pedidos de traduções de mangás recomendados, surgiu o Eien no Sekai Traduções, atualmente com 8 mangás e 2 Novels.
Além disso, estamos com outro projeto, que é divulgar quadrinhos nacionais no blog, em parceria com seus criadores.
E é isso.
Blog ~ http://eiennosekai2.blogspot.in/Facebook ~ https://www.facebook.com/EienNoSekai/Ask.fm ~ https://ask.fm/EiennoSekai


É isso aí pessoal! Cliquem nos links para vocês conhecerem!
Enquanto isso, novidades sobre o andamento de Hot and Cold virão em breve!
Até! ^-^/