domingo, 1 de novembro de 2015

Evento: 14ª edição do Anime Arts

o espaço lá do evento é chamado de Beco dos Criadores

Olá pessoal! Depois de muito tempo sem novidades de Hot and Cold, eis que venho aqui anunciar que irei na 14ª edição do Anime Arts aqui da cidade onde moro: Sorocaba! Para quem não conhece, a cidade fica no interior de São Paulo, umas 1h50m de viagem de ônibus até a capital.
Está lá na página do evento uma pequena área sobre meu trabalho: http://animearts.com.br/beco-dos-criadores-4/

divulgação do site do Anime Arts

Além de estar vendendo os fanzines de Hot and Cold por lá, também estarei vendendo peças de biscuit de personagens de animes, desenhos e aleatórios, e cadernos para sketches (sketchbooks com folhas de sulfite e outro com folhas especiais com uma gramatura maior e textura). Já tirei algumas fotos e postei na minha fanpage e no meu instagram.

algumas peças de biscuit que serão expostos no evento
cadernos com capa das páginas de Hot and Cold

Prévia dos sketchbooks (cadernos) que serão vendidos
Pretendo vender esses produtos na lojinha do meu blog, mas ainda preciso tirar fotos...
Também estou preparando uma segunda tiragem do fanzine, onde a qualidade estará bem superior ao do anterior, pois eu consegui comprar uma impressora a laser colorida, e com isso fiz marcadores de página:

marcadores de página de Hot and Cold e cartões de visita do meu humilde blog
Por enquanto é isso pessoal, fica meio corrido para postar no blog, creio que preciso de mais tempo para organizar as coisas para postar aqui, mesmo que seja algo simples como esta postagem!
E quanto à produção de Hot and Cold, por culpa minha de não saber me focar, ficar pegando trabalhos aleatórios de ilustração de livros, acabei novamente deixando as páginas paradas! Mas como estou trabalhando na divulgação desse projeto indo a eventos, serei obrigada a me dedicar mais a ele! (ò__ó)9
Obrigada ao apoio de vocês!
Aguardem por novidades!
Uma nova etapa está começando!

8 comentários:

  1. Que máximo Marcela-Chan.

    Também moro no interior e é mesmo complicado por aqui, nem eventos tem. Eventos só na capital e em cidades aos redores.

    Preciso me dedicar mais aos meus trabalhos, acho que se tivesse mais eventos, eu me sentiria mais motivado.

    Preciso urgente de uma impressora nova, seria legal se você falasse um pouquinho sobre ela em algum post. A minha não vai resistir por muito tempo mais. T-T

    Boa sorte querida, e dá pra ver que terá muita coisa linda lá, acho incrível seu trabalho. ♥ Algum dia vou encomendar os personagens de Love Affair.

    Kissus.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar Takamura! Vamos nos dedicar mais aos nossos projetos! Tirar as ideias da cabeça e do fundo da gaveta! \o/

      Vou anotar essa ideia de postagem sobre a impressora aqui. Ainda estou me adaptando a ela, mas já vou anotar as coisas sobre rendimento, qualidade e tipos de papel para não me esquecer! ;)

      Excluir
  2. Marcela-san você está de parabéns!!

    Eu fui nesse evento (moro em Sorocaba também) e com isso, eu vi alguém vendendo mangás originais com gênero shoujo, e logo corri para comprar, acho que estou postando isso um pouco tarde, pelo fato de que desde aquela época, estou muito ocupado com trabalho e estudos, porém, antes tarde que nunca né :3

    Esta de parabéns, comprei o #1 e #2 de Hot & Cold e Gotha, e pra ser sincero, por mais que shoujo não seja o tipo de gênero que eu mais adore, você me agradou muito com essas histórias, espero que você tenha muito sucesso, e com isso, venha a publicar muito mais coisas, não só para mim, como para muitas outras pessoas que com certeza adoraram esses mangás! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar! Isso é muito incentivador! *-* <3

      Excluir
    2. De nada! Você tem alguma página no face, onde eu possa estar te adicionando?

      Excluir
    3. Tem sim, é o https://www.facebook.com/blogmarisolmaryline/
      mas acho que você já encontrou né? ;)

      Excluir
    4. Sim, encontrei sim, mas de qualquer forma, obg :3

      Excluir
  3. Poxa, li o comentário só agora. Suas palavras nos deixam muito felizes (escrevi o Hot). A Marcela-chan é um anjo que está me ajudando e a cada capítulo que passa, eu não sei nem como agradecer a ela

    ResponderExcluir